OUTUBRO ROSA MÊS DA SAÚDE DA MULHER – DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA E DO COLO DO ÚTERO

O mês de Outubro é dedicado em todo Brasil a Campanha do Outubro Rosa, mês da Saúde da Mulher e da Prevenção do Câncer de Mama e do Colo do Útero.

Pensando nisso a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre junto com as equipes das Unidades de Saúde preparou diferentes programações para todo esse mês especial. No último sábado (07) as Unidades de Saúde de Bateias de Baixo, Bateias de Cima e Fragosos realizaram Exames preventivos do colo do útero com agendamento.

Durante todo o mês de outubro as unidades de saúde irão realizar programações diversificadas para as mulheres, fiquem atentas em nossas redes sociais para acompanhar as programações.