ALUNOS DOS ANOS FINAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPARAM DE PALESTRAS SOBRE O SETEMBRO AMARELO

Nos dias 29 de setembro, 02 e 03 de outubro a Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre em parceria com a NAVI – Núcleo de Atendimento a Vida de São Bento do Sul realizaram palestras com os alunos dos anos finais dos 7º, 8º de 9º das escolas EMEB. Maria José Duarte da Silva Bernardes, EMEB. Paulo Fuckner e EMEF. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco.

A Psicóloga da Secretaria Municipal de Educação, Sueli A. Grossel a Diretora de Ensino Fundamental I, Josiane Valéria Fritzen Roell e a Diretora Pedagógica da Educação Infantil, Claudia Roberta Karvat Dranka acompanharam a equipe do núcleo que veio até as escolas com a temática do Setembro Amarelo, abordando questões como suicídio e trazendo dados a fim de fortalecer a conversa com os jovens alunos do Município visando sempre o posicionamento e a tomada de decisão deles frente ao tema.