OFICINA DE VOLEIBOL NO CONTRATURNO ESCOLAR

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através da Coordenação de Esporte e Lazer e a Secretaria Municipal de Educação, estão realizando Oficina de Voleibol no contraturno escolar no centro.

Sob comando do Professor de Educação Física Ernestino Ribeiro do Amaral de Souza, a oficina na modalidade de volei acontece nas segundas-feiras para os alunos de 10 a 13 anos da Rede Municipal de Ensino de Campo Alegre.

Estão sendo atendidas aproximadamente 150 crianças no centro com a oficina que é realizada no Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst” no período matutino das 10h às 11h15 e vespertino das 13h20 às 15h.

O Coordenador de Esportes William Cothovisky, fala com alegria da aceitação da modalidade entre os adolescentes, “estamos surpresos e contentes com a adesão dos alunos na prática do esporte no contraturno, agradeço demais a parceria com a Secretaria de Educação que disponibiliza o professor para a realização da oficina”, ressaltou.

Maiores informações e as inscrições podem ser realizadas na Coordenadoria de Esportes no Ginásio.