13º SALÁRIO DOS SERVIDORES SERÁ PAGO NESTA SEXTA-FEIRA DIA 03

A prefeita Alice Bayerl Grosskopf, confirmou o pagamento da segunda e última parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos de Campo Alegre, que ocorre nesta sexta-feira (03).

O pagamento da primeira parcela foi realizado de forma antecipada em julho, aos que solicitaram junto ao departamento pessoal. O pagamento do salário do mês de dezembro também será antecipado para o próximo dia 17. E na mesma ocasião, a prefeitura irá pagar o benefício do  terço de férias.

Alice destacou que mesmo com todos os reflexos da pandemia da COVID que trouxe sérias consequencias para a economia de todo o país, Campo Alegre está conseguindo manter as contas equilibradas. “Estamos adotando medidas técnicas, com planejamento e responsabilidade, trabalhamos durante todo o ano focados em manter as contas equilibradas. Mesmo com uma boa arrecadação, precisamos manter os pés no chão e trabalhar com a nossa realidade. Agora com a casa praticamente em ordem, vamos focar nos projetos futuros. Fico feliz que nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro, será paga a segunda parcela do décimo dos servidores. Peço que todos valorizem e fomentem o nosso comercio local”, disse a prefeita.

Com o pagamento do décimo terceiro, a expectativa é que a economia local fique ainda mais aquecida. A Prefeitura Municipal de Campo Alegre estará injetando nas contas do funcionalismo público um total de R$ 1.362.697,78.

Conforme a Secretária de Finanças, Ana Claudia Munhoz, a saúde financeira do município está em ordem. “Vamos antecipar o pagamento deste mês dos servidores públicos e o valor referente ao terço das férias, que será efetuado já no dia 17 deste mês”, informou.

A Secretária de Administração, Joceli de Souza Cothovisky destaca o empenho da equipe do setor de RH, pois com o grande volume de serviços e o aumento das demandas internas do final de ano, ainda foi possível efetuar com segurança a antecipação dos proventos.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre