Municipal de Suíço

No domingo (8), oito jogos deram seqüência ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Campo Alegre. As partidas foram disputadas no Campo Municipal de Fragosos e na Praça de Esportes Mauricio Foitte, em Campo Alegre, onde na primeira partida válida pela chave D, a equipe do Amazonas B, venceu a equipe do Mercado Rubens Bateias de Baixo, por 1 a 0, com gol de Jean. Na outra partida, pela chave B, a Imobiliária Marinho aplicou 6 a 0 na equipe Tabajara, com gols de Geverson (2), Hidalgo (2), Paulo  e Felipe. O terceiro jogo pela chave D envolveu a equipe Lavrinha, que derrotou a Imobiliária Marinho C por 3 a 0, com gols de José (2) e Romualdo. Na última partida, pela chave B, Mercado Rubens Campo Alegre e Lageado empataram em zero a zero.

Em Fragosos, a primeira partida envolvendo Amazonas A e Sociedade Recreativa União Bateias, pela chave C, terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe de Bateias com gol de Ademir. No segundo jogo válido pela chave A, a Vila Cedro derrotou a Imobiliária Marinho B, por 2 a 1 com gols de Luis e Waldemar. Edelcio descontou para a Imobiliária Marinho. A terceira partida pela chave C envolveu Alanbikes B e Somil/ Pizzaria. Lá no Nei, com empate em 1 a 1, com gols de Diego para Pizzaria Lá no Nei e Antônio para o Alanbikes. Na última partida válida pela chave A, a equipe Alanbikes A/ Silva´s Car derrotou o Sporte Vila Cedro por 5 a 0, com gols de Márcio (2), Luis (2) e Edevaldo.

Próxima rodada dia 15 de junho de 2008.
Praça de Esportes Mauricio Foite

13h30 – Chave A