CMEI Maria da Glória realiza formatura de alunos da pré-escola

O Centro de Educação Infantil Maria da Glória, realizou, na noite de ontem (29), a formatura dos alunos da rede que estão concluindo a Pré-Escola nesse ano letivo de 2018. A cerimônia aconteceu no Salão da Igreja Católica do Distrito de Fragosos.

O evento foi um sucesso e teve a organização da direção, professores e colaboradores da creche, uma noite onde os pais, avós, familiares e profissionais da unidade escolar se emocionaram ao ver a primeira formatura da vida dos pequeninos.

Prestigiando a formatura o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, elogiou a organização do evento e parabenizou os pequenos e ainda ressaltou a dedicação e o empenho das professoras que trabalharam muito para presentear a comunidade com uma belíssima formatura.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre