Novo telhado para creche

O Centro Municipal de Educação Infantil Alegre Infância, em Campo Alegre, terá novo telhado. A equipe da Secretaria de Obras trabalha na substituição completa das telhas, 13 mil unidades, no total. O ripamento também será trocado.

A secretária de Educação, Ângela Hübner, informou que a reforma custará cerca de R$ 10 mil. “Isso porque temos mão de obra da própria prefeitura”, explica. Conforme a secretária, muitas telhas ainda eram do tempo em que a creche era uma fábrica. “Havia vários tipos diferentes de cobertura”, conta.

Com o novo telhado, a creche não enfrentará mais problemas de goteiras e vazamentos em dias de chuva. “Isso melhora as condições de atendimento, evitando transtornos às servidoras que trabalham no local”, afirma Ângela.