Realizada 1º Taça da Ovelha de Bocha

Aconteceu no ultimo final de semana a 1º Taça de Ovelha de Bocha, em Campo Alegre. O evento foi realizado na Sociedade Bocha Primavera, localizada na Praça de Esportes Mauricio Foitte, no centro do município. A competição é realizada pela Liga Catarinense de Bocha com o apoio da Coordenação de Esportes da cidade. O torneio contou com a participação de mais de 80 atletas, distribuídos em 19 equipes, representando todas as regiões do Estado de Santa Catarina.

O Prefeito Rubens Blaszkowski prestigiou a abertura do evento, que faz parte das comemorações alusivas ao aniversario da cidade. Em seu discurso o prefeito parabenizou todos os atletas, e frisou que a prefeitura municipal apoia todas as modalidades esportivas desenvolvidas em Campo Alegre.

Classificação:

1° SUB TENENTE