VICE-PREFEITO MATHEUS FUCKNER FOI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Na noite desta quinta-feira (24) o vice-prefeito Matheus Fuckner retornou de uma viagem oficial à Brasília.

Ao longo de dois dias o Vice-prefeito percorreu diversos setores, tendo contato direto com senadores e deputados federais Catarinenses, onde tratou de demandas já existentes e realizou a entrega de vários ofícios e projetos que continham mais alguns pedidos para Campo Alegre.

Matheus também cumpriu uma agenda importante no Ministério da Saúde onde foi recebido pela senhora Silvânia Figueirôa de Matos, Assessora Institucional da Atenção Primária, na pauta foram deliberadas demandas existentes da Saúde de Campo Alegre. “Volto confiante que logo teremos boas notícias para Campo Alegre”, afirmou Fuckner.

A intenção da viagem era agradecer aos parlamentares que desde o início da gestão em 2021 tem colaborado com Campo Alegre e também levar mais algumas demandas do Município e tentar a “raspa do tacho” que são as sobras de orçamento, onde já teve a sinalização positiva de alguns parlamentares. É muito importante realizar essas visitas e estar sempre em contato com nossos representantes sempre temos muito a ganhar estreitando cada vez mais os laços. “Pude articular aqui algumas situações que estavam pendentes no Município, vamos intensificar cada vez mais as ações de planejamento e buscar recursos para nosso Paraíso da Serra, nos próximos dias estarei indo também a Florianópolis, Capital Catarinense em busca de recursos Estaduais” afirmou.

Na manhã desta sexta-feira (25), o Vice-prefeito se reuniu com a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf e compartilhou entusiasmado as conversas realizadas na capital federal. Alice agradeceu o companheiro de governo pela dedicação em representar e buscar recursos para Campo Alegre. “Vamos continuar trabalhando incansavelmente por todo nosso povo, esse foi o compromisso que assumimos lá no dia 01 de janeiro de 2021”, destacou.