Audiência Pública explana gastos

O Prefeito Municipal de Campo Alegre, realizou uma audiência para comprovar seu compromisso fiscal com as contas municipais. A audiência foi pública e ocorreu no dia 20 de junho, no Espaço Cultural Profª. Sirley Maria Neumann Johanson. Todas as autoridades locais foram convocadas assim como toda população poderia participar. O auditório estava parcialmente cheio e a responsável pelo setor de finanças, Eliane Friedrich, conduziu a audiência. Apenas um questionamento foi levantado e esclarecido. De acordo com os dados apresentados pode-se perceber que a prefeitura de Campo Alegre está em condições melhores que as prefeituras vizinhas, mas sofreu queda de arrecadação por conta do Iprecal não ter tido a mesma valorização que em anos anteriores.