Prefeitura constrói nova ponte de madeira

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras, entregou mais uma ponte para beneficiar a zona rural do município.

A nova ponte de madeira foi erguida sobre o Rio Postema, com oito metros de comprimento, ligando as comunidades de Santana e Rodeio. Foi construída uma nova estrutura, com madeiras de qualidade e duradoura, garantindo o escoamento da produção do produtor rural da região e transporte escolar.

O apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da atual gestão, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes.

“Estamos atendendo as reivindicações da comunidade, garantindo a melhoria no transporte local para escoar a produção da agricultura familiar, facilitar a mobilidade do transporte escolar e o ir e vir dos moradores, para que todos possam se locomover sem riscos”, afirmou o Secretário de Obras João Cubas.

Gabriel Engler