Prefeitura de Campo Alegre iniciou a convocação dos aprovados no Concurso Público para contratação

Desde o dia 17 de Maio a prefeitura de Campo Alegre deu início ao processo de chamada dos aprovados do ultimo concurso público. De acordo com o prefeito Vilmar Grosskopf, conforme a necessidade de cada secretaria é encaminhado ao setor de RH da prefeitura as listas com as vagas que devem ser preenchidas.

Segundo a chefe do serviço de pessoal, Rosani Aparecida da Silva, até o momento 30 profissionais de diversos segmentos foram chamados, Rosani destaca que é preciso certo tempo para que cada pessoa possa reunir documentos e realizar uma série de exames médicos, para que então possa ocupar a vaga.

O prefeito Vilmar Grosskopf, enfatiza que as contratações em educação, saúde e engenharia são prioridades, e os aprovados nestes segmentos estão sendo chamados. Ainda de acordo com Grosskopf, é preciso aguardar a resposta do aprovado, pois em alguns casos o primeiro colocado já não possui mais disponibilidade para exercer a função, sendo necessário assinar um documento que oficialize a sua desistência. “Estamos fazendo todos os procedimentos para contratação dentro da legalidade, precisamos que a comunidade compreenda o tempo necessário neste processo, e com certeza nos próximos dias, as carências serão solucionadas” completou.