EXECUTIVO MUNICIPAL ESTÁ REALIZANDO TRÂMITES PARA REGULARIZAÇÃO DOS TERRENOS DO DISTRITO INDUSTRIAL II NO BAIRRO LAGEADO

Na manhã desta sexta-feira (02) a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf acompanhada do Secretário de Desenvolvimento Econômico Ruben Bahr e do Assessor Jurídico Alcionei França da Silva receberam no gabinete os empresários Marcelo de Souza e Rinaldo de Souza da Reciclagem Campo Alegre Ltda-ME.

O motivo do encontro foi à assinatura da renovação do Termo de Concessão de direito de uso de bem imóvel Público Municipal, ocupado pela empresa no Distrito Industrial II no bairro Lageado em Campo Alegre.

O projeto foi encaminhado pela Chefe do Poder Executivo aos Vereadores, que por unanimidade aprovaram a renovação do termo de concessão de uso em sessão realizada na última segunda-feira (28).

Agora o Executivo Municipal segue com os trâmites para realizar o desmembramento, pois hoje o terreno do Distrito Industrial encontra-se em matrícula única, sendo necessário realizar este trâmite separando cada um , para assim poder realizar outras concessões, além de análise das empresas que não operam mais ali, para possível devolução do terreno ao Município.

Durante o ato de assinatura a Prefeita falou da importância de regularizar estas áreas, que significam muito para os empresários. “Esse é o primeiro passo, agora vamos trabalhar para realizar os desmembramentos dos terrenos no Distrito Industrial II, no bairro Lageado e poder realizar futuras concessões dos mesmos de acordo com a lei,” finalizou.