Participe da exposição de animais na 16ª Festa da Ovelha

A Comissão Organizadora da Festa da Ovelha, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, promove nos dias 14,15 e 16 de março de 2014 a 16ª Festa Estadual da Ovelha, que contará dentre outras atrações com Exposição e Julgamento de ovinos. Os criadores que quiserem participar devem se ater ao regulamento e preencher a ficha de inscrição.As inscrições deverão ser feitas no setor de Serviço de Agropecuária e Meio Ambiente localizada na rua Afonso Ernesto Scheide, 132, ou pelo e-mail: agricultura@campoalegre.sc.gov.br. No período de 01 de fevereiro de 2014 a 05 de março de 2014. O telefone de contato para maiores informações é (47) 3632-1406, falar com Denílson de Souza Bandeira. As inscrições para a exposição de animais serão gratuitas. Não será permitido o cancelamento de inscrições.Os animais para exposição serão recebidos no dia 14 de março de 2014, das 10 horas às 22 horas e no dia 15 de março de 2014 das 8 horas às 12 horas em local devidamente sinalizado no dia do evento. Serão exigidos para a entrada dos animais no local do evento a respectiva GTA (guia de trânsito animal) e os atestados onde os animais deverão estar perfeitamente identificados.Poderá cada criador trazer para a exposição no máximo quatro machos e seis fêmeas, devendo os machos ser obrigatoriamente tatuados, e as fêmeas de qualquer grau de genealogia, e desde que atendam as normas do regulamento. Os animais expostos poderão ser livremente comercializados pelos seus proprietários, cabendo a Comissão Organizadora uma taxa de 5% (cinco por cento) sobre o valor das vendas efetuadas.