Municipal de futsal tem semifinais definda

Quatro jogos realizados sábado (5), no ginásio de esportes Helmuth Erico Herbst, válidos pelas quartas de finais, definiram as equipes que disputam a fase seminifal do Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre, no próximo sábado.

No primeiro jogo a equipe da Somil Lacticínio venceu a equipe do Alanbikes B pelo placar de 3 a 2. Anotaram para a Somil Vilson (2) e Vinício (1), os gols do Alanbikes B foram marcados por Matheus e Claudinei.

Na segunda partida a equipe do Amazonas Futsal venceu pelo placar de 4 a 3 o Bad Boys/ Oficina do Vanuza/ Supermercado Jac. Marcaram para o Amazonas Futsal, Fernando, Acácio, Fabrício e Ademir. Cristiano marcou os três gols para o Bad Boys.

A terceira partida, envolveu as equipes do Alanbikes A/ Silva’s Car, que goleou a equipe do Deportivo Futebol Clube pelo placar de 10 a 3. Para o Alanbikes A anotaram Edevaldo (3), Djoni (2), Francisco (3), Rivael (1) e Ivan (1), descontaram para o Deportivo Cesamar (2) e Everaldo (1).

Na última partida, a equipe da Imobiliária Marinho derrotou por 5 a 1 a equipe da Vila Schaidt. Anotaram para a Imobiliária Marinho, Marcio (2), Edson, Felipe e Hidalgo. Ivo fez o único gol da Vila Schaidt.

As partidas das semifinais acontecem no próximo sábado dia 12 de Abril, no Ginásio de Esportes em Campo Alegre, com os seguintes jogos, ás 19 horas, se enfrentam Somil Lacticínio e Amazonas Futsal Clube, e ás 20 horas, Alanbikes A/ Silva’s Car e Imobiliária Marinho.

O artilheiro da competição é o atleta Djoni da equipe Alanbikes A / Silva’s Car com 15 gols marcados. A defesa menos vazada é a da equipe da Somil Lacticínio com 7 gols sofridos em 4 jogos.