INAUGURAÇÃO DA PONTE SOBRE DO RIO NEGRO NA DIVISA DE CAMPO ALEGRE COM TIJUCAS DO SUL

Na tarde desta sexta-feira (01), foi realizada a Inauguração da Ponte sobre o Rio Negro na localidade de Rodeio da Santa Cruz/Postinho divisa com a cidade de Tijucas do Sul no Paraná a solenidade contou com a presença pelo Catarinense da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, do vice-prefeito Matheus Fuckner acompanhados pelos Secretários, Diretores, Coordenadores, Chefes, Servidores Públicos Municipais e pelo lado Paranaense do Prefeito José Altair Moreira (O Gringo), do vice-prefeito Claudemir Pereira acompanhados dos vereadores Ricardo Oliveira e Joane de Oliveira, Secretários, Diretores, Coordenadores, Chefes, Servidores Públicos Municipais.

A ponte foi construída em parceria pelos dois Municípios e com a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina. As cabeceiras e terraplanagem foram de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul/PR onde foram investidos cerca de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), o kit de transposição, ou seja, as placas de concreto que formam as pontes foram recebidas por meio Defesa Civil, com um investimento do Governo do Estado de cerca de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais),

Rodrigo Munhoz