TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO LIVRE 2023/2024

Foi realizada neste domingo (03) a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2023/2024, com a realização de 4 jogos no Campo do Ribeirão do Meio.

No primeiro jogo a equipe do Realeza venceu a equipe do Santa Cruz/Nova Aliança pelo placar de 4 x 2, para o Realeza marcaram Thales 2 gols, Rian e Cleiton 1 gol e descontaram para o Santa Cruz/Nova Aliança, Josemar e Alexandre com 1 gol cada.

No segundo jogo a equipe do Borussia F.C venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do o F.C Fragosos, para o Borussia F.C marcaram, Rodrigo e Kauan 1 gol cada descontou para o F.C Fragosos Edson com 1 gol.

No terceiro jogo a equipe Alambikes F.C venceu a equipe do Veteranos/Imob. Marinho pelo placar de 2 x 0, marcou para o Alambikes Samuel com 1 gol, o segundo gol foi contra.

No ultimo jogo a equipe da TX Prego/Atlético Avenca vendeu a equipe do Amigos do Lipinske/Marcio Carvalho/Mercado Bahr pelo placar de 3 x 0, marcaram para a TX Prego/Atlético Avenca Dienmisom, Rickubert e Everaldo 1 gol cada.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer por meio da Coordenador de Esporte William Cothovisky agradece aos senhores Taide dos Santos, Samuel dos Santos, Jaqueline Cordeiro dos Santos, Silvano Celestina pelo convite em realizar a rodada no Campo do Ribeirão do Meio o qual é de propriedade da família, por toda a disponibilidade e hospitalidade com toda a equipe e atletas.

Próximos Jogos

Na próxima quarta-feira 06/12 acontece a quarta rodada no Campo da Praça de Esportes “Maurício Foitte” no centro com os seguintes jogos:

HorárioEquipe 1 Equipe 2
19h30Amigos do Lipinske/Marcio Carvalho/Mercado BahrxReal Madruga/Imob. Marinho