INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO E REFORMA DO CENTRO COMUNITÁRIO IRMÃ VERONICA REMBOLD

No último sábado (28), a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf e o vice-Prefeito Matheus Fuckner acompanhados do Deputado Estadual Fernando Krelling e da Secretária de Assistência Social Ana Lucia Piski realizaram a Inauguração da ampliação e reforma do Centro Comunitário Irmã Veronica Rembold no Bairro Cascatas/Bela Vista, o qual será agora uma extensão do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS “Dolores Walter” em Campo Alegre.

A reforma foi executada pela empresa H3 Construção Civil Ltda, por meio de emenda encaminhada pelo Deputado Estadual Fernando Krelling no valor de R$ 223,622,79 tendo contrapartida do Município o valor de R$ 309.359,40 totalizando o valor de R$ 532.982,19. E por meio de emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Rodrigo Coelho no valor de R$ 30.000,00 foram adquiridos equipamentos de informática e o mobiliário.

A obra contemplou duas salas amplas para as oficinas onde serão realizados cursos de artesanato de bordado, tricô e crochê, confeitaria, aproveitamento integral de alimentos, corte e costura entre outros cursos profissionalizantes, dois banheiros comuns, um banheiro acessível, cozinha, depósito, sala administrativa, rampa com acessibilidade, muros e horta. O prédio ainda conta com internet, alarme e câmeras de monitoramento.

Estiveram presentes no evento também a Presidente da Associação de Moradores: Sra. Álida Cândido, a  Secretária da Associação Sra. Cristiane Miguel e demais membros, Secretários, Diretores, Coordenadores, Chefes e Servidores Públicos Municipais.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre