CALÇAMENTOS FORAM INAUGURADOS NO BAIRRO CASCATAS/VILA CEDRO

A manhã do último sábado (28) foi marcada pelos atos de inaugurações realizados no bairro Cascatas/Vila Cedro em Campo Alegre.

O Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Transportes e Obras, realizou a solenidade de inauguração do calçamento com lajotas das ruas Lourival Feliciano e Angelica Brezolin Lopes.

Estas obras mostram o compromisso da Gestão Municipal com essa comunidade, pois há muitos anos essas duas ruas em questão nem nome tinham. A Prefeitura reconhecendo a necessidade dos moradores enviou projeto de denominação para a Câmara Municipal, e depois de aprovado pelos Vereadores foi possível investir em melhorias. Na rua Angelica Brezolin Lopes o calçamento foi feito por servidores da própria Prefeitura Municipal.

As duas obras somadas tiveram um investimento total de R$ 41.968,57 (quarenta e um mil novecentos e sessenta e oito reais e cinqüenta e sete centavos), e foram executadas com recursos próprios do Governo Municipal

O ato de inauguração aconteceu na Rua Lourival Feliciano, onde estiveram presentes a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, o Vice-prefeito Matheus Fuckner, Secretários, Diretores, Coordenadores, Chefes, Servidores Públicos Municipais e moradores da localidade.