CRAS INICIOU ATIVIDADES EM BATEIAS DE BAIXO

A Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Campo Alegre, iniciou as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Distrito de Bateias de Baixo.

As oficinas estão sendo ministradas pela Educadora Social Janete Pereira dos Santos Monney do CRAS e irão acontecer nas segundas-feiras no prédio anexo a EMEF. Marise Neneve Cordeiro.

A Secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Piski, falou da importância de levar os serviços do CRAS para mais perto da população, priorizando assim a garantia de direitos. “Estamos muito felizes em poder iniciar estas turmas aqui em Bateias de Baixo, e convidamos a todas as crianças para que participem aqui conosco das oficinas,” disse.

O Prefeito em exercício Matheus Fuckner, visitou o local e com alegria falou das oficinas para as crianças. “É muito bom chegar aqui e ver essas crianças aqui sempre aprendendo algo novo, agradeço em meu nome, no da Prefeita Alice e de toda a gestão municipal mais essa iniciativa de toda a equipe da Secretaria de Assistência Social”, finalizou.

Para mais informações sobre as oficinas é só ligar no telefone 3632-1494 no CRAS.