CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY “COPA DA OVELHA” INICIA NESTE FINAL DE SEMANA

No próximo sábado dia (27) inicia em Campo Alegre o Campeonato Municipal de Futebol Society – 8ª Copa da Ovelha. A primeira rodada da oitava edição da Copa da Ovelha em Campo Alegre está marcada para às 15h na Quadra Poliesportiva Sintética, “Marco Aurélio Engler” em Fragosos.

A edição deste ano conta com a participação de 14 equipes divididas em três chaves, são elas:
chave A: RM/Giba Auto Peças e Terraplanagem, União Avenca, São Miguel Esporte Clube A, Curva de Rio/Cerealista Leo e Leo/Graxaim Casa de Carnes e São Miguel B.
Chave B: Southampton F.C, Brahmeiros F.C, Alambikes, Tx Pregos/ Atlético Avenca e Real Ecoflex F.C.
Chave C: Borussia FC, Campo City, Lageado e Santa Cruz Nova Aliança.

De acordo com o Coordenador de Esportes, William Cothovisky, a Copa da Ovelha de Futebol Society é sempre um evento muito aguardado pelos praticantes de futebol da cidade. “Vamos ter 14 equipes no Campeonato lutando pelo título de campeão da 8ª Copa da Ovelha. Esperamos um grande público durante todos os jogos. A primeira rodada irá acontecer na Quadra Poliesportiva Sintética, “Marco Aurélio Engler” Fragosos. Serão quatro jogos no sábado convidamos a todos para que prestigiem as partidas”, disse William.

A primeira rodada acontece com os seguintes jogos:

JGHORÁRIOEQUPIE 1 EQUIPE 2CH
115HRM/GIBA AUTO PEÇAS E TERRAPLANAGEMXUNIÃO AVENCAA
216HSOUTHAMPTON F.CXBRAHMEIROS F.CB
316H50BORUSSIA FC,XCAMPO CITYC
417H40SÃO MIGUEL ESPORTE CLUBE AXCURVA DE RIO/CEREALISTA LEO E LEO/GRAXAIM CASA DE CARNESA

Rodrigo Munhoz