CALÇAMENTOS FORAM INAUGURADOS EM BATEIAS DE BAIXO

A manhã do último sábado (21) foi marcada pelos atos de inaugurações realizados no Distrito de Bateias de Baixo.

O Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Transportes e Obras, realizou a solenidade de inauguração do calçamento com lajotas das Ruas Estanislau Milcheski, Brondina Tabbert, Adão Zeszotko e trecho da Antonio Milchewski todas no distrito de Bateias de Baixo.

Estas obras somadas tiveram um investimento total de R$ 90.778,95 (noventa mil, setecentos e setenta e oito reais e noventa e cinco centavos), e foram executadas com recursos próprios do Governo Municipal.

O ato de inauguração aconteceu na Rua Estanislau Milcheski, onde estiveram presentes a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, o Vice-prefeito Matheus Fuckner a vereadora Évilin Ferraz, Secretários, Diretores, Coordenadores, Chefes, Servidores Públicos Municipais e moradores da localidade.

O Vice-prefeito Matheus Fuckner se mostrou feliz com as obras, e falou do comprometimento de toda a gestão em realizar obras como essas que eram pedidos da população. “É muito gratificante estar aqui nesta manhã entregando essas ruas todas calçadas a população de Bateias de Baixo merece muito. Esta Rua Estanislau Milcheski em especial faz parte da minha história pois já andei muito por aqui quando pequeno pois meus avós maternos moravam aqui nela”, destacou Fuckner.

Durante a solenidade oficial, a Prefeita Alice Grosskopf agradeceu a presença de todos, falou da importância do empenho e da dedicação de todos os servidores e secretarias para que tudo possa acontecer na gestão pública, “estas obras não são minhas ou do Matheus essas obras são todas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, é gratificante ver que os recursos estão sendo bem investidos, vamos continuar trabalhando sempre pensando em todos nossos Munícipes”, afirmou.