ALUNOS DO 9° ANO DA EMEB MARIA JOSÉ DUARTE SILVA BERNARDES VISITARAM O GABINETE DO EXECUTIVO MUNICIPAL

Nesta segunda-feira (30) a Prefeita Municipal Alice Bayerl Grosskopf, recebeu em seu gabinete a turma do 9° ano matutino da Escola Maria José Duarte Silva Bernardes, acompanhados pelo Professor Cleiton da disciplina de Ensino Religioso que está trabalhando em seu conteúdo Ética e Cidadania.

Durante a visita os alunos puderam conhecer o gabinete do Executivo Municipal, onde foram recebidos pelo Assessor de Comunicação Rodrigo Munhoz, que acompanhou a chefe do executivo durante as explanações.

No gabinete Alice conversou com todos os jovens onde falou sobre a sua rotina e trabalhos desenvolvidos, “estamos aqui diariamente atendendo nossa população e trabalhando muito por todos os munícipes, a rotina é bem corrida, mas é gratificante. Eu o vice-prefeito Matheus nossa equipe de secretários e todos os funcionários públicos trabalhamos dia a dia para dar qualidade de vida a todo nosso povo campo-alegrense”, relatou.

A Prefeita agradeceu o professor e os alunos pela visita e deixou as portas do gabinete e de todas as secretarias abertas para que os estudantes venham mais vezes visitar, “é gratificante ter vocês aqui hoje, interessados em saber como funciona o Executivo Municipal, voltem sempre”, finalizou.

Rodrigo Munhoz