12º CONCURSO DE ARTESANATO DE CAMPO ALEGRE ESCOLHA DE MINI-OVELHA

Estão abertas as inscrições para o 12º Concurso de artesanato de Campo Alegre “Escolha de Mini Ovelha”. O concurso é mais uma das atrações da Festa Estadual da Ovelha de 2024, com o intuito de incentivar a produção dos artesãos locais.

Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o concurso tem sua premiação divulgada durante a realização da Festa, com todas as peças participantes expostas no evento.

Podem participar do concurso artesãos Campoalegrenses, os quais poderão inscrever uma única peça, desde que confeccionada artesanalmente pelo próprio inscrito, com qualquer tipo de material e que tenha, no máximo, 15 cm de comprimento por 10 cm de altura. A peça deve representar uma ovelha em miniatura, portanto não serão aceitas peças planas.

O participante deve entregar a ficha de inscrição preenchida, acompanhada da respectiva peça, do dia 07 de fevereiro até o dia 07 de março de 2024, na Casa da Cultura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 606, centro, Campo Alegre, SC.

Todas as peças inscritas, inclusive as vencedora, serão automaticamente doadas ao Fundo Municipal de Cultura e poderão ser comercializadas, sendo sua renda revertida ao Fundo Municipal de Cultura para aplicação em projetos culturais.

Os autores das três melhores peças artesanais, escolhidas para a XXIV Festa Estadual da Ovelha, edição 2024, receberão como prêmio:

1º Lugar = R$ 500,00 (Quinhentos Reais);

2º Lugar = R$300,00 (Trezentos Reais);

3º Lugar = R$200,00 (Duzentos reais).

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp (47) 3632-7328 ou na Casa da Cultura, abaixo estão disponíveis o regulamento, ficha de inscrição e documentos que devem ser preenchidos e entregues junto no ato da inscrição.