CURVA DE RIO CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO 2023/2024

No último domingo (04) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023/2024, no Campo Municipal de Fragosos e contou com a presença de grande público.

A disputa do primeiro e segundo lugar foi entre as equipes do Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém e Santa Cruz. Quem levou a melhor foi a equipe do Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém que venceu pelo placar de 1 x 0 consagrando-se campeã com o gol do atleta Bruno Streit.

A equipe do Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém contou com o elenco: Geovane Nagel Godoy dos Santos, Lucas de Farias, Odirlei Pruchnesky, Douglas Catoni, Douglas Honorio de Farias, Leandro Honorio de Farias, Bruno Streit, Fernando Dreveck, Anderson Fernando Koleski, Alex Miguel Lopes, Augusto Kestering Greipel, Manoel Satyro da Rocha, Jose Adilson Franca, Carlos Eduardo Wotroba, Geovane Antunes. Técnico: Carlos Augusto Fernandes. Aux. Tecnico: Diego Fernandes

Na decisão do terceiro e quarto lugar, a equipe do Realeza garantiu o 3º lugar ao vencer o Brahmeiros pelo placar de 3 x 1, para o Realeza  marcaram, Paulo 2 gols e Marquinho 1 gol e descontou para o Brahmeiros, Khayke com 1 gol.

A entrega dos troféus e medalhas para as equipes vencedoras foi realizada no final dos jogos com a presença do vice-Prefeito Matheus Fuckner, dos Vereadores Fernando Wotroba, Ernani Santos e do Coordenador de Esportes William Cothovsky.

Artilheiro e Defesa menos vazada do Campeonato

Foi realizada também a premiação dos artilheiros do campeonato que foram os atletas Marquinho do Realeza e Josemar do Santa Cruz com 7 gols marcados, e o prêmio da defesa menos vazada do campeonato ficou o goleiro Augusto do Curva de Rio/Marreta M. Const./Rest. Velho Armazém com apenas 4 gols sofridos.

O Coordenador de Esportes Willliam Cothovisky, agradeceu a todas as equipes que participaram do campeonato, em especial aos atletas que desde o inicio da competição fizeram excelentes jogos. “Estou muito feliz e com o sentimento de dever cumprido, neste ano o campeonato foi realizado no campo do Centro de Fragosos e também no Ribeirão do Meio onde somos gratos por todo o empenho e receptividade. Agradeço também a empresa de arbitragem AM Eventos do Alexandre Marchiori pelo excelente trabalho realizado”, finalizou.