SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE NOVOS DIRETORES ESCOLARES

Com o objetivo de selecionar professores efetivos,  aptos para exercer a função de Diretores Escolares da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Campo Alegre por meio da Secretaria Municipal de Educação lançou nesta sexta-feira (29) o edital para a seleção de novos Diretores Escolares.

Com isso, o Governo Municipal reafirma seu compromisso de uma educação de qualidade e participativa. Juntos, estamos construindo o futuro para uma educação pública de excelência.

De acordo com a Secretária de Educação Marli Terezinha de Souza, “a Secretaria de Educação tem uma perspectiva muito boa para a seleção. O trabalho que estamos desempenhando é para, a cada dia, trabalharmos em uma gestão mais democrática, eficiente, sem esquecer da meritocracia. Queremos oportunizar que nossos servidores possam compor este quadro de diretores escolares”, destacou.

Inscrições e requisitos

A inscrição do(a) candidato ao Cargo de Diretor Escolar deverá ser protocolada junto ao Serviço de Protocolo do Poder Executivo Municipal entre os dias 01/10/2023 à 16/10/2023, das 08hs às 12hs e das 13hs às 17hs, mediante apresentação dos documentos relacionados no edital disponível em, https://campoalegre.sc.gov.br/selecao-de-candidatos-para-o-cargo-de-diretor-de-escolas-e-cmeis-da-rede-municipal-de-ensino-de-campo-alegre/ .