EMEB PAULO FUCKNER PROMOVEU SHOW DE TALENTOS

Na última quarta-feira (28) a EMEB Paulo Fuckner realizou um Show de Talentos no ginásio da escola.

Com o intuito de educar sobre diferentes culturas o evento é também uma ferramenta para conhecimento, compreensão e apreciação da cultura. Com informações precisas e interessantes sobre diferentes culturas ao redor do mundo, incluindo sua história, tradições, costumes e valores, isso permite que as pessoas ampliem seus horizontes e desenvolvam uma maior aceitação e respeito pela diversidade cultural.

Diversas apresentações dos alunos da EMEB. Paulo Fuckner fizeram parte do evento, e também convidados como foi o caso dos alunos da EEB Professor Argemiro Gonçalves de Bateias de Baixo e do Grupo de Metais da Escola de Música Professor Valdeci Maia de Rio Negrinho com uma brilhante apresentação.

A diretora da escola Vanessa Hacke de Farias agradeceu a todos os parceiros que abraçaram a idéia, aos jurados que se dispuseram a estar presentes, a equipe da escola que não mediu esforços para que tudo acontecesse da melhor forma e principalmente aos alunos pela dedicação.