PROGRAMA SEJA DIGITAL VAI DISTRIBUIR KITS DE TV DIGITAL

Com a instalação da nova antena digital de TV em Campo Alegre, as famílias cadastradas no CadÚnico poderão se beneficiar dos kits digitais que serão fornecidos pelo Governo Federal, através do Programa Seja Digital, realizado em parceria com o Município.

O Município iniciou o processo de cadastro para o Seja Digital ainda no início do ano de 2021, no ano de 2022 foi contemplado e iniciou a colocação da antena e demais equipamentos de transmissão do Sinal Digital, que agora está na sua fase final com o cadastro para distribuição dos kits digitais.

Aqueles que têm direito irão receber uma correspondência com os dados para fazer o agendamento para a retirada do equipamento. O agendamento deve ser feito entre os dias 31/07 e 25/08 através do telefone 0800 000 1620 ou no site www.sejadigital.com.br/tvdigital.

A entrega do equipamento para aqueles que fizeram o agendamento será entre os dias 18/09 e 29/09 no CRAS de Campo Alegre na Rua Altamiro Lobo Guimarães, 231 – centro.

Conforme a Chefe do Serviço de Desenvolvimento Social Cilene Knoepke, todo o procedimento deverá ser feito através dos canais do Governo Federal. Quem tiver dificuldade para fazer o agendamento e para dúvidas ou informações pode comparecer no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS “Dolores Walter”, ou entrar em contato pelo 3632-1494.

Rodrigo Munhoz

Assessor de Comunicação Social

Prefeitura de Campo Alegre

Arquivos