NATAL FELIZ 2022

As apresentações do Natal Feliz 2022 no centro foram remarcadas e serão realizadas no dia 11 de dezembro, na praça da Prefeitura de Campo Alegre com uma programação diversificada. A mudança na data de realização do evento no centro deve-se ao grande volume de chuvas registrado nos últimos dias, com previsão de se estender durante toda a semana e próximo final de semana.

Pensando na segurança e bem estar de toda a população e visitantes, para que possam vivenciar esse momento especial de Natal, a comissão organizadora do evento optou pela alteração de data, mantendo também as demais programações.

O brilho natalino chega aos Campo-alegrenses através de apresentações culturais, artesanato e decoração por todo o Município.

A programação contempla apresentações das Escolas do Município, Banda Municipal e demais atrações, além da parceria com a Igreja Luterana de Campo Alegre que irá realizar Musicais, Encenação de Presépio vivo, Passeio de trator, Passeio ciclístico pais e filhos, Café Colonial entre outras atrações na 2ª Edição da Vila de Natal.

Outras atrações serão a Feira Natalina e o 4º Festival de Frutas Vermelhas que neste ano serão realizadas na Praça da Prefeitura.

26/11 – Sábado

20h – Abertura da Vila Natalina com acendimento das luzes e apresentação musical com Estevão S. Pauli.

Local: Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

27/11 – Domingo

15h na Vila Natalina: Orquestra Sanfônica “Um Sonho de gaiteiro.”

02/12 – Sexta-feira

19h30 na Vila Natalina:show de talentos.

03/12 – Sábado

13h-18h na Vila Natalina: Curso básico de Marketing com Marketeira (mediante inscrição antecipada através do link disponível no Facebook e Instagram @vila.natalina).

Local:  Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

04/12 – Domingo

13h na Vila Natalina: passeio ciclístico pais e filhos.

Local: Saída da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil

15h: Grupo Folclórico Polonês Hercílio Malinowsky, Grupos de Dança Renascer – “A magia da Dança” e “Filhas do Sol” da EMEB Paulo Fuckner e o Grupo de Dança Moving – “The hips” da EMEB Maria José Duarte Silva Bernardes.

09/12 Sexta-feira

19h30 na Vila Natalina: apresentação de gaita com Lucas Fendrich.

Local: Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

20h Natal Feliz: apresentações Natalinas com os alunos das Escolas e CMEIS do Município: CMEI Chapeuzinho Vermelho, CMEI Vicenta Paulina Benedykt Pazda, EMEB Paulo Fuckner, EMEF Profª Marise Nenevê Cordeiro e EEB Prof. Argemiro Gonçalves.

Apresentações de dança com os grupos: Renascer (Mirim) – “A magia da Dança” da Escola Paulo Fuckner, Grupo Renascer (Infantil) – “Filhas do Sol” da Escola Paulo Fuckner e o Grupo Feeling (Infantil) –  “Diversity”  da Escola Maria José Duarte Silva Bernardes.

Local: Salão da Escola Profª Marise Nenevê Cordeiro – Bateias de Baixo

10/12 – Sábado

9h às 21h: Festival de Frutas Vermelhas.

Local: Praça da Prefeitura.

19h30 na Vila Natalina: Coral Edelweiss de São Bento do Sul.

Local: Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

19h45 Natal Feliz: Caminhada com lanternas natalinas saindo do Correio de Fragosos até a Praça Sofia Rudnick Baptista.

20h00: Apresentações natalinas com os alunos da CMEI Maria da Glória Kroll e EMEF. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco.

Apresentações de Dança com os Grupos: Renascer (Mirim) A magia da Dança da Escola Paulo Fuckner, Grupo Renascer (Infantil) Filhas do Sol da Escola Paulo Fuckner e o Grupo Feeling (Infantil) Diversity da Escola Maria José Duarte Silva Bernardes.

Local: Praça  Sofia Rudnick Baptista – Fragosos.

11/12 – Domingo

9h às 17h: Festival de Frutas Vermelhas.

Local: Praça da Prefeitura.

13h na Vila Natalina: Passeio de trator

Local: Concentração na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

15h na Vila Natalina: Moda de viola.

Local: Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

19h30 – Abertura do Natal Feliz 2022.

Caminhada com lanternas natalinas e a presença do Papai Noel (traga a sua lanterna).

Local: Saída em frente a Igreja Luterana rumo a Prefeitura Municipal.

Apresentações Natalinas das Escolas e CMEIS do Município: CMEI Alegre Infância, CMEI Anna Gorniak Buchmann, EMEB Bela Vista “Profª Zilka de França Hasselmann”,  EMEB Maria José Duarte Silva Bernardes.

Apresentações de Dança com os grupos: Renascer (Mirim) – “A Magia da Dança” da Escola Paulo Fuckner, Grupo Renascer (Infantil) – “Filhas do Sol” da Escola Paulo Fuckner e o Grupo Feeling (Infantil) – “Diversity” da Escola Maria José Duarte Silva Bernardes.

Apresentação da Banda Municipal de Campo Alegre (BAMUCA) e da Orquestra Jovem do Colégio Jaraguá.

Feira Natalina.

Local: Prefeitura Municipal.

16/12 – Sexta-feira

19h30 na Vila Natalina: audição de Música dos alunos da Casa da Cultura com os instrutores de música, Fabiano Chicovis, Rodrigo Idalêncio e Patrícia Schwendner. Apresentação com os alunos da BAMUCA (Banda Municipal de Campo Alegre), maestro Anderson Furtado.

17/12 – Sábado

20h na Vila Natalina: apresentação do Musical “Janelas da Alma”.

18/12 – Domingo

15h na Vila Natalina: Contação de história com Presépio Vivo.

22/12 – Quinta-feira

20h na Vila Natalina: Encerramento da Vila Natalina com grupo Alduzan.

Feirinha de Natal da Vila Natalina

Sextas: 19h – 21h30 com lanches disponíveis

Sábados: 14h – 21h30 com café colonial.

Domingos: 14h -18h30 com café colonial.