Novo guia turístico é lançado

O prefeito Rubens Blaszkowski participou, nesta tarde, do lançamento do novo guia turístico e comercial da cidade. O lançamento aconteceu na chocolateria Fina Trufa, recém-inaugurada no centro da cidade, e contou com a participação de vários empreendedores do ramo turístico.

No material,diversas opções de gastronomia, hospedagem e comercialização de produtos típicos, além de um mapa com os pontos turísticos em evidência. O secretário de Turismo, Ernesto Larsen, destacou a importância de um material com conteúdo a fim de auxiliar o turista que vem de outras cidades para eventos como a Festa da Ovelha e o Festival de Inverno.

O prefeito Rubens Blaszkowski fez questão de saudar os presentes e ressaltar a importância da união de esforços em prol do turismo em Campo Alegre. “É satisfatório perceber que estamos concentrando atenção a favor do município. Todos temos a ganhar”, comenta.