KAIKE REPRESENTOU CAMPO ALEGRE NA ETAPA NACIONAL DOS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS

Na tarde desta segunda-feira (07), a Prefeita Alice Grosskopf recebeu a visita do atleta Campo-alegrense Kaike Franco dos Santos.

Kaique é atleta de Ginástica Artística da Associação de Ginástica Olímpica de São Bento do Sul, onde treina com o técnico Armênio Vachagan Ter Meliksetyan, atualmente aluno da EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes a qual representou nos Jogos Escolares Brasileiros nas disputas que foram realizadas entre os dias 3 e 5 de novembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

A equipe de Santa Catarina conquistou o 3° lugar no nipe masculino, trazendo para casa a medalha de bronze e Kaike ainda conquistou o 1° lugar no aparelho Salto trazendo mais uma medalha de ouro, nesta competição foi acompanhado pelo técnico Vardan Sargsyan.

Alice ficou muito feliz assim que soube das conquistas do jovem e fez questão de receber o atleta Campo-alegrense em seu gabinete, “é um orgulho ver um jovem da nossa terra indo longe no esporte e levando o nome de Campo Alegre para o cenário nacional”, destacou.

Kaike estava com sua tia Keti Maria Franco Hansen que o acompanha nas competições e aproveitou para agradecer em nome de toda a família o apoio de todos que  ajudaram e torceram por ele.

Durante a conversa com a Prefeita, Kaike fez um pedido para que Alice olhe com carinho a possibilidade de incentivar e criar algum espaço para a modalidade aqui em Campo Alegre, “peço não só por mim mas por todas as crianças e jovens que podem se beneficiar no futuro”, finalizou o jovem atleta.