INTERDIÇÃO DO TRANSITO EM XIMBUVA

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre informa que a partir desta quinta-feira (21), o trânsito de veículos e pedestres será interditado na localidade de Ximbuva, no trecho situado sentido Igreja Ximbuva para Santana na antiga ponte de madeira nas proximidades da residência do Sr. Altamiro Rocha e Jober Ebert.

A medida se faz necessária em virtude da construção de uma nova ponte de concreto nesta região.  No local serão executados diversos serviços e adequações, entre eles estaqueamento, caixaria, construção de cabeceiras de concreto armado.

Orientamos todos os motoristas à utilizarem rotas alternativas, por exemplo, a estrada do Ribeirão do Meio e Mato Bonito para acesso a Santana.

Desde já agradecemos a compreensão dos moradores e visitantes. Temos a certeza que investimentos em pontes de concreto, vão garantir ainda mais qualidade, segurança e desenvolvimento para todos.

Rodrigo Munhoz