FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 125 ANOS DE CAMPO ALEGRE

Nesta sexta-feira e sábado dias 18 e 19  aconteceram as festividades em comemoração dos 125 anos de Campo Alegre, que contou com grande presença de público. Centenas de pessoas acompanharam os dois dias do evento que foi realizado na Praça de Esportes “Maurício Foitte”.

Para comemorar o aniversário de emancipação política do Município o poder público através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou o 1º Festival Gastronômico de Food Truck’s e algumas apresentações culturais.

Na sexta-feira mesmo com o tempo chuvoso foi realizada a abertura com a Banda Municipal de Campo Alegre – BAMUCA, apresentação do grupo Chronic Dança de Rua e apresentação musical com a banda Tchê Parceiro que fechou a primeira noite do evento.

A prefeita Alice Bayerl Grosskopf em seu pronunciamento falou com alegria de fazer parte de mais um aniversário de Campo Alegre, “são 125 anos de histórias e lutas, como sou grata a todo nosso povo que faz nosso Município crescer e se desenvolver”, destacou.

No sábado algumas programações tiveram que ser canceladas devido ao mau tempo, mas em breve serão realizadas em nova data o Projeto “Rodinhas Nunca Mais” e a Apresentação e aulão de Skate do Projeto “Salve Rua. O aulão Aberto de DanceUp com o professor Juliano foi um sucesso, assim como a apresentação musical com Jardim Elétrico que encerrou a noite e as festividades atraindo grande público.