Primeira semana de trabalho concluída com sucesso

Alice e Matheus concluíram hoje a primeira semana de trabalho na prefeitura de Campo Alegre. Foram diversas reuniões com os secretários e assessores, os quais, seguem trabalhando incansavelmente para se inteirar sobre a situação de cada pasta.

Durante toda a semana, Alice Grosskopf teve uma agenda bem cheia, recebendo no seu gabinete a visita de secretários, servidores públicos, empresários, profissionais da imprensa e munícipes. Mas mesmo com toda essa movimentação ela garante: “Na próxima semana tem mais, é corrido, mas não vamos deixar de atender o povo. Alguns assuntos que são mais urgentes, já estou repassando aos setores responsáveis, porém é importante que tudo aconteça de forma organizada, e dentro do seu tempo hábil. Nessa hora, a compreensão de todos é fundamental”, destacou.

Quem também acompanhou toda a movimentação, foi o vice prefeito Matheus Fuckner, participando da maioria das reuniões, além de percorrer alguns pontos do município com o secretário de Obras, Adolar Bahr. Um deles, foi o posto de saúde de Bateias de Cima, o qual sofreu alagamentos devido as chuvas na última semana do ano de 2020.

Na próxima semana Alice e Matheus, pretendem visitar algumas obras que estão em andamento na cidade, e verificar como estão. Para a prefeita, ter a certeza que os contratos estão sendo bem executados, e que o dinheiro público seja bem aplicado, é dever de um bom gestor.