Semana do MEI com oficinas começa dia 21 em Campo Alegre

A Prefeitura e o Sebrae promovem, entre os dias 21 e 23 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). O evento é destinado para empreendedores e representantes de empresas ativas no município. As atividades gratuitas serão realizadas no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson, no centro.

Os interessados em participar das oficinas devem fazer as inscrições pelo telefone 3632-2490 ou e-mail tributos@campoalegre.sc.gov.br.

Conforme a Chefe do Serviço de Tributação e Fiscalização de Campo Alegre, Lucimara Prestes de Souza Idalencio, a semana foi criada para prestar informações e atendimentos sobre como abrir, melhorar e ampliar seu próprio negócio. “Contamos com a Sala do Empreendedor no município, o qual fica localizado junto ao prédio da Prefeitura Municipal, recebemos e orientamos os pequenos empresários, tirando duvidas e elencando suas obrigações”, disse.

“As oficinas têm por objetivo valorizar o pequeno e microempreendedor, buscando diferenciais competitivos e de inovação para o sucesso dos negócios. Também apresenta um apoio gerencial e técnico para o desenvolvimento do empreendedorismo”, finalizou Lucimara.

21/05 – Sei Controlar Meu Dinheiro – 19 às 23 horas

22/05 –Sei vender – 19 às 23 horas

23/05 – Sei Formar Preço – 19 às 23 horas

Local Oficinas: Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson.

Gabriel Engler