Campanha novembro azul foi um sucesso

A campanha do Novembro Azul da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre foi um sucesso, a unidade básica de saúde do centro esteve aberta no ultimo sábado dia 24, das 8h às 12h para realização de exames da campanha, foram atendidos 145 homens. Foi realizado o exame de sangue PSA (prostate-specific antigens), para detectar precocemente indícios de câncer de próstata.

Ainda foram realizados gratuitamente, testes rápidos de sífilis, HIV e hepatite; aferição de pressão arterial, avaliação odontológica, revisão da carteira de vacinação.

“Agradeço aos homens pela participação, ao Prefeito Rubens pelo apoio na liberação de recursos para pagamento de exames, entendo a importância da prevenção, a equipe da Secretaria de Saúde pela dedicação na realização dos atendimentos” disse a Secretária de Saúde, Carolina Telma.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre