Campo-alegrenses se classificam para o estadual do JASTI

Campo Alegre foi muito bem representado pelos idosos na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI.

Entre os classificados para a etapa estadual, que acontece em Gaspar entre os dias 20 e 24 de maio, estão às equipes de canastra masculino, representados por Vilmar Munhoz e Osni Vooz, dominó masculino, com a dupla Senildo Bernardes e Claudio Galinstick, truco masculino, com os jogadores Calinho Knopicka e Terencio Barbosa e bocha masculino, os integrantes da equipe são Tarcisio Vier, Vilmar Costa, Alceu Rodrigues, Antonio Cunha e Waldemiro May.

As modalidades classificadas para fase estadual foram vitoriosas na fase microrregional.

O Coordenador de Esporte de Campo Alegre, Marcio Marcelo Munhoz, disse que o objetivo foi alcançado. “Classificamos em todas as modalidades em disputa, sendo campeões em duas. Esperamos representar bem nosso município no JASTI Estadual, é o esporte valorizando todas as idades”, finalizou Marcio.

Gabriel Engler