Recicla CDL premia estudantes em Campo Alegre

Os vencedores da etapa municipal do Recicla CDL na Escola de Campo Alegre foram conhecidos nesta segunda-feira, 05. Os alunos das Escolas Municipais de Campo Alegre participaram do Recicla CDL 2018, onde foi realizado concurso de Redação para os alunos do 6° ao 9° ano e concurso de desenho para os alunos do 1° ao 5° ano.

O tema foi o consumo consciente, os vencedores irão participar da fase Estadual. Os ganhadores da fase Municipal receberam como premiação um Kit Escolar, o professor orientador do trabalho também foi premiado.

A premiação dos melhores trabalhos ocorreu nas escolas dos alunos campeões. O estudante Tiago Padilha, do 7º ano da Escola Municipal Paulo Fuckner, foi o vencedor na categoria redação. Já o aluno Pedro Lucas Machado, do 5ª ano da Escola Municipal Bela Vista, foi o vencedor na categoria desenho.

O recicla CDL é uma iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes de Santa Catarina em parceria com a CDL de Campo Alegre e Secretaria de Educação com o apoio do SICOOB.

Gabriel Engler