Distrito de Fragosos recebe nova iluminação pública

Segurança e conforto visual. Com esse objetivo, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre continua o trabalho de melhorias e manutenção da iluminação pública do município. Após a instalação da iluminação mais eficiente em alguns pontos do centro e do Distrito de Bateias de Baixo, chegou à vez do Distrito de Fragosos receber a melhoria.

As ruas que receberam a melhoria são: Generoso Fragoso, Victor Stachon, Francisco Rudnick, Max Otto Becker, Ferdinando Jung, Germano Neumann.

A principal mudança ocorre nas trocas de lâmpadas a Vapor de sódio por metálica e nas substituições por lâmpadas de 400 w, que proporciona um melhor conforto visual sendo uma luminosidade muito maior.

O prefeito Municipal Rubens Blaszkowski esteve acompanhando os trabalhos de colocação da nova iluminação no Distrito. “O nosso principal objetivo é proporcionar aos munícipes maior segurança e uma iluminação pública de qualidade. Estamos realizando um investimento de mais de R$ 54 mil no Distrito de Fragosos”, disse Blaszkowski.

Gabriel Engler