Vereadores aprovaram subvenção à Associação São Bento de Futebol

A Câmara de Vereadores recebeu esta semana, o projeto de lei nº 017/2018, que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social à Associação São Bento de Futebol. O valor do repasse, será de R$ 9.108,00, que serão pagos em 9 parcelas, a partir deste mês de abril, no valor de R$ 1.012,00. Os recursos serão utilizados para a realização do projeto “Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro”, voltado para crianças e adolescentes de Campo Alegre, com idade entre 7 e 17 anos.

Conforme a justificativa do projeto, as atividades (aulas e treinamentos) terão carga horário de 14 horas mensais, e serão executadas a partir deste mês de abril, no campo municipal do distrito de Fragosos. Um dos principais objetivos é incentivar a prática esportiva de crianças e adolescentes, tirando-os das ruas, da ociosidade, evitando assim, o caminho das drogas. Outro objetivo é a descoberta de novos talentos. O projeto, que tramitou em regime especial de urgência, foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares.

Fonte: Câmara de Vereadores

Gabriel Engler