CMEI Alegre Infância realiza formatura do ensino infantil

Nesta terça-feira (12), o Centro Municipal de Educação Infantil Alegre Infância, em Campo Alegre, realizou a formatura de 88 alunos do pré-escolar II.

Na ocasião, participaram da cerimônia, os pais, professores, Prefeito Municipal, Rubens Blaszkowski, Vice-prefeito, Sebastião Kons e a equipe da Secretaria de Educação.

Conforme o Prefeito Rubens foi uma belíssima cerimônia. “Os pequenos formandos emocionaram a todos com as homenagens para os pais, diretores e professores. Parabenizo a todos pela conquista, é mais uma etapa vencida”, disse.

A secretária agradeceu os profissionais da unidade escolar e em especial aos professores pelo empenho na formação dos alunos e pelo trabalho realizado ao longo do ano.

Ainda segundo ela, a presença dos pais na escola é o que diferencia a vida escolar do aluno. Disse ainda que os formandos estão aptos a frequentar o 1º ano do ensino fundamental do ano letivo de 2018.

Gabriel Engler

Assessor de Comunicação