Alunos participam de encerramento

Depois de um ano com muitos treinamentos, competições e aprendizado, os alunos do Projeto Esporte Comunitário Unimed realizaram os últimos treinos de 2017. Em Campo Alegre, na manhã de quinta-feira (7) ocorreu uma confraternização entre os participantes, contando com a presença dos diretores da Escola de Educação Básica Municipal Maria José Duarte Silva Bernardes, Marilda Schadeck e Silon Flores de Souza Júnior, o professor de educação física Cristiano Muzolon e da Unimed Planalto Norte, Bruna Dranka.

Cristiano reforçou a importância aos alunos de mais um ano de atividades, das parcerias e da importância do acompanhamento dos pais. A diretora Marilda enalteceu todo o esforço que é realizado durante o ano, visando o desenvolvimento de todos por meio da prática esportiva. Bruna agradeceu as parcerias durante 2017, contribuindo assim para mais um sucesso do projeto, que completou 10 anos. Durante o encerramento, dois alunos se despediram do projeto devido a idade: Guilherme Goetten e Antony Carvalho.

Fonte: O Jornaleiro