Jovens são dispensados do Serviço Militar

Nesta terça-feira, dia 31 de outubro, aproximadamente 80 jovens Campo-alegrenses que completam 18 anos em 2017 receberam seus certificados de dispensa de incorporação do serviço militar e fizeram o juramento à bandeira. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Helmut Erico Herbst.

A cerimônia contou com a presença do prefeito em exercício, Sebastião Vendelino Kons, que é presidente em exercício da Junta Militar de Campo Alegre, da Secretária da Junta Militar do Município, Tatiane Maria Machado, do Comandante da Polícia Militar de Campo Alegre, Sargento Edson Ferreira e secretários municipais.

Na cerimônia, os jovens realizaram o juramento e entoaram o Hino Nacional. O Sargento Ferreira salientou a importância do ato e do juramento dos jovens em defender a Pátria, enfatizando que o juramento vale por toda a vida. Ao final do ato, os jovens dispensados receberam os certificados de reservistas de dispensa do serviço militar.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre