Câmara vai realizar audiência pública sobre PPA e LOA

O presidente da Câmara, Josnei Cchaloupeck (Dem), anunciou na sessão desta semana, que o Poder Legislativo realizará na próxima segunda-feira (2), uma audiência pública para deliberar sobre o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orgânica Anual (LOA) que estão tramitando pelas comissões da Casa de Leis. O evento terá início às 17 horas e é aberta a todos os interessados.

Josnei explica que os vereadores, estarão emendando os projetos, para em seguida, nas próximas semanas votarem os mesmos. Conforme o presidente da Câmara chefes das pastas de administração e finanças, do Poder Executivo, foram convocados a comparecer na Câmara para explanarem e discutirem junto dos parlamentares, todas as questões relacionadas ao PPA e LOA. “Trata-se de dois projetos de grande importância, que contém todos os investimentos programados para os próximos anos”, explica.

Josnei relembra que na sessão desta semana, os vereadores realizaram a primeira votação da LDO, que teve seus pareceres lidos e apresentados na semana anterior. “Também já realizamos a primeira votação do PPA. Sendo assim, o próximo passo agora é a realização desta audiência, para em seguida apresentarmos as emendas e aprovarmos ambos os projetos. Vale lembrar que neste ano, também teremos ainda a tramitação da Lei Orgânica Anual (LOA), que tem sua tramitação no mesmo sistema, devendo ser aprovada até o próximo mês de dezembro”, acrescentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores