Repasse para a realização da XIX Festa da Ovelha

A Câmara de Vereadores aprovou na semana passada, o projeto de lei nº009/2017, em Regime Especial de Urgência, concedendo autorização para o repasse de R$ 140 mil oriundos dos cofres do Poder Executivo, para a Associação dos Criadores de Ovinos Paraíso da Serra. A referida contribuição tem por objetivo, estabelecer a parceria para a realização da XIX Festa Estadual da Ovelha, que será realizada entre os dias 17 a 19 de março.

O evento, será realizado pela Associação dos Criadores de Ovinos Paraíso da Serra, contando com a participação direta de outras entidades governamentais, clubes, iniciativa privada além do apoio e participação do Poder Executivo. A festa contará com diversas atrações, entre elas, show com a dupla sertaneja Hugo e Thiago, a banda alemã Barril, eleita a melhor da Ocktoberfest, e outras inúmeras atrações, realizações esportivas e gastronomia típica com carne de ovelha.

O objetivo da Festa Estadual da Ovelha é promover o desenvolvimento econômico agregando valores as atividades desenvolvidas pelas entidades não governamentais e por todos os cidadãos que se empenham na realização do tradicional evento, que vem se destacando cada vez mais em toda região. A divulgação das belezas naturais da cidade bem como seus costumes e sua história também fazem parte do objetivo da realização.