ASP de Campo Alegre terá sede recreativa

A Associação dos Servidores Públicos de Campo Alegre (ASP) deu início nesta semana ao projeto de construção da sua Sede Recreativa, situada na estrada principal de Avenquinha, localidade do Faxinal, distante apenas 3,3 km do centro da cidade.

Na manhã desta quarta feira foram escavados os tanques de pesca, e nos próximos dias a área que compreende 12.165,5 metros quadrados receberá limpeza e cerca. O imóvel foi cedido pela prefeitura municipal através de concessão de uso por um período de 30 anos.

Segundo o presidente da ASP André Luiz Niemeyer, até o final do ano estima-se que a Sede Recreativa possa começar a atender, em um primeiro momento, será oferecido um quiosque, dois tanques de pesca e área verde para o visitante apreciar o clima agradável da cidade, “agora a construção e expansão das obras serão realizadas dentro das disponibilidades financeiras e com os pés no chão”, ressaltou Niemeyer.