Policia Militar terá novo quartel em Campo Alegre

O prefeito Rubens Blaszkowski participou de um encontro com o comando da policia militar em Campo Alegre, para tratar da construção de um novo quartel para o destacamento local. A prefeitura fara a doação de um terreno para a instalação do novo quartel e uma analise preliminar da corporação aponta como a área sendo adequada para abrigar os serviços policiais.

Além do prefeito, participaram o Coronel Paulo Henrique Hemm, Comandante Geral da Policia
Militar de Santa Catarina, o coronel Amarildo de Assis Alves, comandante da 5ª Região da Policia Militar e o tenente-coronel Fabiano Dias Perfeito, comandante do 23ª Batalhão de Policia Militar, ao qual o destacamento de Campo Alegre esta subordinado. O Sargento Edson Ferreira, comandante da PM em Campo Alegre, e membros do
Conselho Municipal de Segurança também marcaram presença.

Para que se fosse possível dar continuidade ao trâmite para a construção do novo quartel na cidade, uma vistoria técnica foi realizada pela PM, e conforme parecer, o terreno atende às necessidades da corporação.