Concurso Público e Processo Seletivo para contratação de professores em Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Santa Catarina, comunica que estão abertos dois editais, um de concurso público e outro de processo seletivo, que objetivam contratar profissionais do magistério para aturarem no município. Os editais estão disponíveis no sitio da prefeitura (www.campoalegre.sc.gov.br).
O Concurso Público Municipal destina-se ao provimento de cargos efetivos e a formação de cadastro de reserva do Quadro dos Profissionais do Magistério do Município de Campo Alegre, com vagas para: Professor da Educação Infantil e Anos Iniciais e Professor de Ensino Religioso. A inscrição no Concurso Público Municipal será efetuada exclusivamente via Internet, no período compreendido de 21 de novembro de 2016 a 05 de dezembro de 2016. A Prova Escrita será realizada n no dia 18 de dezembro.
O Processo Seletivo Municipal destina-se a designação de funções públicas e a formação de cadastro de reserva para vagas existentes e que venham a surgir no Município de Campo Alegre nos cargos de: Professor da Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso. A inscrição no Concurso Público Municipal será efetuada exclusivamente via Internet, no período compreendido de 21 de novembro de 2016 a 05 de dezembro de 2016. A Prova Escrita será realizada n no dia 18 de dezembro.