Secretaria de Esportes realiza Bingo para Terceira Idade

Na última terça-feira, 12 de março, a Secretaria Municipal de Esportes promoveu o Bingo da Terceira Idade no Clube do Idoso Amor e Esperança. O evento contou com premiação diversificada e teve a participação massiva dos integrantes do Clube. Ao todo, 20 participantes da competição passaram a tarde jogando para ter definidos os vencedores. Na final, o primeiro lugar ficou com Juvita Kroll, de Bateias, o segundo com Marli Bueno do centro e o terceiro com Inês Mikus de Bateias.

A secretaria de Esportes agradece aos patrocinadores que doaram os prêmios: Lojas Salfer, Berlanda, Lojas Certa, Mercado Santa Clara, Buddemeyer, Três Irmãos, Comercial Liebl, Ecoflex, Auto Car Rinaldinho, Bike Center, Mercado Marquinho, Mercado Santa Catarina, Mi Motos, Lojas Hilde, Mercado Rubens, Band FM, Auto Posto JK, Churrascaria Egon e Lojas Bartsch.