3º Encontro de Opaleros em Campo Alegre

O brasileiro é apaixonado pelo seu carro. Isso que o diga os proprietários de Caravans e Opalas de toda região. No mês de maio, todos os caminhos trazem dezenas de motoristas para Campo Alegre, e no próximo dia 6 não será diferente. O Calçadão da Cascatinha receberá o 3º Encontro de Opaleiros, uma iniciativa dos Opaleros de São Bento do Sul, com apoio da prefeitura municipal.

No ano passado, mesmo com tempo frio e instável, compareceram mais de 140 proprietários. Segundo os organizadores, para esta edição estima-se mais de 200 veículos.

As inscrições e a visitação não terão custo. Próximo ao evento os visitantes tem lugar para almoçar e descansar. Maiores informações sobre os próximos encontros, basta acessar www.opalerossbs.com.br